Estréia da semana
Christiano 27/01/2016 14:38

O destaque entre as estréias da semana é “Caçadores de Emoção: Além do Limite”, que terá lançamento no circuito nacional e em Campos amanhã. O filme é uma refilmagem de um clássico de 1991, estrelado por Keanu Reeves e Patrick Swayze, ator falecido em 2009.

O enredo é o mesmo: Utah, um agente do FBI, tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos, liderados por Bodhi. Utah se aproxima de Bodhi, conquista sua confiança, passa a fazer parte do grupo e ainda se apaixona pela ex-namorada dele. As cenas de esportes radiciais receberam tratamento impecável, especialmente para se ver em 3D.

Para executar estas cenas o diretor Ericson Core dispensou a computação gráfica. Chamou os campeões de cada categoria esportiva retratada, em vez dos tradicionais dublês, dando ao filme uma aura do canal "Off", de TV por assinatura, e um profundo realismo. Nenhuma destas cenas de esportes radiciais foi gravada em estúdio. A equipe viajou para 11 países diferentes para usar locações e eventos reais.

“Caçadores de Emoção: Além do Limite” tem estréia confirmada na programação do Kinoplex Avenida, localizado no Shopping Avenida 28, em sessões dubladas e legendadas, e também no Cine Araújo, situado no Boulevard Shopping, somente em versão dublada. Ambos exibirão o filme em 3D.

Clique e confira abaixo o trailer:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=R0o2YO2f6tk[/youtube]

Fontes: Adoro Cinema, G1 e UOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS