Estréia da semana
Christiano 18/01/2016 21:00

O destaque entre as estréias da semana é “A Quinta Onda”, baseado no best-seller homônimo de Rick Yancey, que mostra uma invasão alienígena na Terra em cinco etapas, em cinco ondas. O livro é a primeira parte da trilogia do escritor estadunidense.

A trama pós-apocalíptica narra uma série de ataques alienígenas à Terra. Na 1ª onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na 2ª onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na 3ª onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% dos resistentes.

Na 4ª onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. A adolescente Cassie Sullivan precisa proteger o seu irmão mais novo vai ter que descobrir em quem pode confiar, antes da chegada da 5ª onda, que promete exterminar a raça humana.

“A Quinta Onda” terá lançamento no circuito nacional e aqui na próxima quinta-feira. Sua estréia está confirmada na programação do Kinoplex Avenida, localizado no Shopping Avenida 28, e no Cine Multiplex Araújo, situado no Boulevard Shopping. Haverá pré-estréia do filme na quarta-feira, em ambos os cinemas. Confira abaixo o trailer:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=DxCntPIs38U[/youtube]

Fontes: Adoro Cinema, Papel Pop e Cine Pop

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS