Estréia da semana
Christiano 11/01/2016 20:26

O destaque entre as estréias da semana nas salas de cinema é “A Grande Aposta”, baseado em fatos reais passados na crise econômica mundial de 2008, narrados no livro "A Jogada do Século: Os Bastidores da Crise Financeira de 2008", de Michael Lewis.

O filme tem elenco estelar, com Brad Pitt, Christian Bale e Steve Carrel, além de Ryan Gosling. Ele conta a história de investidores e corretores que prevêem a crise imobiliária e econômica dos EUA em 2008, por causa das hipotecas subprime, empréstimos concedidos a pessoas que não tinham condições de pagarem as prestações da sua casa própria. Eles apostam na explosão da bolha imobiliária e que o sistema imobiliário nos Estados Unidos iria quebrar em breve, indo contra o sistema.

“A Grande Aposta” terá lançamento no circuito nacional e aqui na próxima quinta-feira. O filme tem estréia confirmada na programação do Kinoplex Avenida, localizado no Shopping Avenida 28, em versão legendada, sendo a atração principal da sala vip. Provavelmente estará também no Cine Araújo, situado no Boulevard Shopping, cuja programação só é revelada na quarta-feira, véspera da estréia.

Confira abaixo o trailer:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=4UKz8fyPIEE[/youtube]

Fontes: Cinema 10, Omelete e Adoro Cinema

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS