Nildo: "Emergência? Isso é falência! É calote!"
Suzy 25/01/2016 12:53
nildo 3   O vereador Nildo Cardoso (PSD), líder da oposição na Câmara, afirmou que o governo Rosinha "faliu" o município de Campos e quem vai pagar a conta é o servidor e a população de modo geral. "E o rombo de R$ 100 milhões? E os juros das duas vendas do futuro? Não vão pagar. Possibilidade de demitir servidores concursados? É um absurdo. Sempre disse que a prefeitura estava quebrada e agora estão vendo que eu tinha razão. Quem vai arcar as consequências é a população. E a culpa não é da população, não é da oposição. É um erro de gestão. Foi um erro atrás do outro. Na véspera da eleição, abriu frentes de trabalho pensando que o dinheiro continuaria entrando como antes. Agora, vai continuar tudo parado. Hospital São José, Vilas Olímpicas, UBS" De acordo com o vereador, uma solução para a crise econômica seria rever todos os contratos da prefeitura, as "benécias oferecidas a vereadores e até corte dos salários da própria prefeita e dos cargos de confiança":
  • A exemplo do que fez o prefeito de Macaé, ela deveria rever o salário dela e dos cargos de confiança. Talvez, retirar os 60% que deu de aumento aos cargos de confiança lá atrás e demitir aqueles que não trabalham.
  • Por que pagar para alugar ambulâncias? Com o que paga de aluguel de ambulâncias dava para comprar todas as que estão circulando.
   

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS