Mauro Silva com Pezão
Alexandre Bastos 26/01/2016 11:09
[caption id="attachment_38789" align="aligncenter" width="508"]mauro e pezão Facebook/Mauro Silva[/caption]

Pré-candidato à Prefeitura de Campos e líder do governo Rosinha na Câmara, o vereador Mauro Silva (PT do B) esteve ontem (25) no Palácio da Guanabara com o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). Além de Mauro, participaram da reunião o vereador Abdu Neme (PR) e do coordenador de Planejamento da Prefeitura de Campos, Walter Jobe.

Na pauta, a criação de convênio com o estado para depósito direto na conta dos municípios do ISS descontado de prestadores de serviços e a instalação de um posto avançado do Corpo de Bombeiros na Baixada Campista. "O encontro foi muito importante, porque neste momento de crise econômica nacional é fundamental a união dos municípios com o estado. O governador se mostrou muito sensível e se colocou a disposição para ajudar Campos naquilo que for possível", disse Mauro. 

Em postagem no Facebook (aqui), Mauro informa que a sugestão do convênio do ISS foi apresentada pelo coordenador Walter Jobe e lembrou que o vereador Abdu Neme solicitou atenção especial no combate a sequestros que vem ocorrendo no norte do município e citou Morro do Coco como exemplo.

Com o movimento, o líder da situação se antecipou aos membros da oposição e levou uma pauta de reivindicações ao governador.

Além disso, enquanto Garotinho chama Pezão de incompetente (aqui), o fiel escudeiro rosáceo aparece como um político sereno e conciliador. É aquela velha história: "em política até raiva é combinada".

* Atualização às 11h40  para inclusão de informações. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS