De olho na Prefeitura, Mauro articula com tucanos e fala em "choque de gestão"
Alexandre Bastos 08/01/2016 11:03

mauro silva

O vereador Mauro Silva participou ontem (07) de um encontro com o presidente estadual do PSDB, deputado federal Otavio Leite. A articulação girou em torno da eleição de 2016 e, por conta da crise, que gerou uma queda de arrecadação em diversos municípios, o PSDB está fazendo um estudo com os seus quadros técnicos e vai propor alternativas.  “Choque de gestão, geração de empregos com desenvolvimento sustentável, empreendedorismo são algumas das alternativas. O nosso encontro foi muito produtivo e já marcamos o próximo para a semana que antecede a abertura da janela eleitoral” avaliou Mauro Silva, que está de malas prontas para o PSDB e é pré-candidato à Prefeitura de Campos. O presidente do PSDB em Campos, Robson Colla, também participou da reunião.

Nos bastidores o grupo rosáceo já é visto como um dos nomes para a disputa pela Prefeitura. Inclusive, já estão sendo articuladas alianças e debatida a possibilidade de um vice popular.

Porém, tudo indica que o grupo rosáceo poderá contar com mais uma candidatura. O vice-prefeito Chicão Oliveira, que assume a Prefeitura durante a licença da prefeita Rosinha Garotinho (PR), seria o mais cotado.

Fonte: Gabinete Virtual/Mauro Silva (aqui)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS