Chicão fala sobre missão: "Vamos honrar os compromissos"
Alexandre Bastos 08/01/2016 00:37

chicão

Como o blog "Na Curva do Rio" informou (aqui), a prefeita Rosinha Garotinho (PR) vai tirar uma licença de 30 dias para cuidar da saúde. Com a licença da prefeita, quem assume o governo é o vice-prefeito Chicão Oliveira (PP), que comentou sobre a missão. "Primeiramente estamos orando pelo pronto restabelecimento da nossa Prefeita Rosinha Garotinho. Apesar de ser por apenas 30 dias, sabemos das dificuldades que enfrentaremos num ano de crise nacional e internacional. Nosso foco será o planejamento de ações que visem honrar nosso compromisso em manter o salário do funcionalismo em dia e manter prioritariamente ações relevantes em áreas como Saúde, Educação e Social. Além de tudo, sabemos ser um ano de encerramento de mandato e temos a consciência de que é preciso deixar para o próximo gestor municipal uma Prefeitura com sua máquina administrativa eficaz eficiente e suas contas aprovadas pelos órgãos de controle externo, como aconteceu nos últimos sete anos", disse.

A licença da prefeita deve passar pela Câmara nos próximos dias.

Pré-candidato à Prefeitura de Campos, Chicão vai ganhar visibilidade durante o período à frente da Prefeitura e há quem cogite uma estratégia semelhante a que foi utilizada pelo governador Sergio Cabral (PMDB). Em abril de 2014 o então governador Cabral abriu espaço para o vice-governador Pezão, que largou atrás nas pesquisas e venceu a eleição.

Em novembro do ano passado, quando deixou a secretaria de Saúde, Chicão comentou: "Estou sendo convocado para outra missão, que em ocasião oportuna será anunciada pela prefeita".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS