Estacionamento irregular continua sendo a rotina em Campos dos Goytacazes
Murilo Dieguez 26/01/2016 12:16

Os motoristas que circulam pela cidade continuam  sofrendo com a falta de vagas para estacionar .  E onde faltam vagas, sobram irregularidades.

Em todo lugar tem gente a se  rebelar nesta terra de ninguém.  Neste ato, a  revolta partiu de um de nossos leitores que enviou em um grupo do  Wats App,   duas fotos e uma mensagem com a denuncia .  O amigo é representante comercial e  se utiliza dos  serviços de estacionamento e guarda de veículos na cidade.
" Sou representante do laboratório (xxxxx)  e  faço a rota do norte noroeste fluminense,  só em Campos estas situações estão neste patamar.  Em Macaé por exemplo, estacionamentos estão obedientes as normas do município e me entregam os cupons fiscais,  nas ruas tem um equipamentos instalados, onde se pode comprar  tickets de estacionamento.    Preciso dos cupons fiscais para prestar contas  e ser reembolsado pela empresa, ai em Campos, nos estacionamentos do Centro e Pelinca e na área do Dr. Beda,  quase nunca me entregam um cupom fiscal,   pior ainda é quando deixo o carro no estacionamento do Shopping Estrada, nas minhas viagens ao Rio para as reuniões semanais,  o Shopping estrada pelo que sei lá é área pública, é da prefeitura, deveria ter uma maior preocupação com os impostos que seriam arrecadados em seu próprio quintal. Além do que, se não paga imposto, também não deve pagar seguro, e  eu não ter nenhuma garantia se for roubado ou tiver avaria no meu instrumento de trabalho, que é meu carro.   Só pode ter alguém levando vantagem em cima deste negócio. Olha ai o tipo de papel que a gente recebe". 4d0d338d-8b8d-41c5-9524-05b0b0821463b2e2408d-e53f-4cff-beef-7121deb0142c Sobre o Shopping Estrada,  o Blog da Coluna já havia recebido denuncias de que o período gratuito de 20 minutos  no estacionamento pago, para embarque ou desembarque de usuários, não estaria sendo respeitado, mesmo estando sob um TAC. (AQUI)
O espaço está aberto  a autoridades competentes, que queiram se pronunciar...   Da redação do   Blog da Coluna    

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS