Sem água, sem luz, sem celular mas, em Gargaú !!!
Murilo Dieguez 06/01/2016 06:18

Armando perfil suave"Nossa passagem de ano em São Francisco de Itabapoana, foi   sem   água(CEDAE),   sem   energia(AMPLA),     sem telefonia móvel e internet(VIVO).   Iniciamos 2016 com o pelotão anti bomba, pousando de helicóptero e  detonando  granada exclusiva  das Forças Armadas na    Praça  dos Quiosques em Gargaú.     PT quió Parió, tá ruim , mas tá bom" !

Zé Armando Barreto

No entanto não fomos os únicos privilegiados, muita gente boa deste Rio de Janeiro ganhou um presentinho destes. Leiam na matéria abaixo  do Portal EBC.
Procon multa Ampla por falta de luz em regiões do Rio no fim do ano O Procon do estado do Rio de Janeiro autuou a concessionária Ampla pela falta de energia em diversos municípios fluminenses nos dias 30 e 31 de dezembro. Em alguns pontos, a luz demorou quatro horas para ser restabelecida. Para consumidores de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a situação foi ainda mais grave, com os consumidores ficando às escuras até o dia 2 de janeiro. Além de Duque de Caxias, a falta de energia atingiu Niterói, São Gonçalo, Magé, na região metropolitana do Rio, além de Araruama, na Região dos Lagos, e cidades da região serrana. A falta de luz prejudicou até o abastecimento de água, já que muitas pessoas usam bombas elétricas para puxar a água de poços artesianos. De acordo com a Lei Federal 8.987/1995, que estabelece regras para concessão de serviços públicos, o serviço adequado deve satisfazer as condições de regularidade, continuidade, eficiência e segurança, entre outras. A Ampla tem 15 dias úteis, contados a partir do recebimento da notificação, para apresentar defesa. Caso o prazo não seja cumprido ou os argumentos não sejam aceitos pelo setor jurídico do Procon Estadual, a concessionária será multada em valor não divulgado. A concessionária informou que, tão logo seja notificada pelo Procon, recorrerá da decisão no prazo estabelecido. Fonte: EBC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS