MPF realiza seminário Direitos Humanos X Corrupção dia 9 em Campos
Suzy 04/12/2015 17:49

O Ministério Público Federal em Campos dos Goytacazes promoverá no próximo dia 10 de dezembro o seminárioDireitos Humanos X Corrupção. O seminário faz parte faz parte da série de eventos realizados pelo Ministério Público Federal em prol do Dia Internacional de Combate à Corrupção, comemorado no dia 9 de dezembro.

Entre os palestrantes, estão o procurador da República Stanley Valeriano, que irá apresentar a campanha "10 Medidas Contra a Corrupção" e o Bispo Dom Roberto Franscisco Ferrería Paz, que dissertará sobre direitos humanos.

A campanha "10 medidas contra a corrupção" foi lançada em agosto de 2015 e já possui 821 mil assinaturas no país, e mais de 70 mil no estado do Rio de Janeiro. A divulgação da campanha é feita não só pelos órgãos públicos, como também pelos diversos voluntários que atuam na coleta e explicam aos cidadãos as medidas propostas pelo MPF. A campanha busca 1,5 milhão de assinaturas em todo o país para apresentar as medidas como projeto de lei de assinatura popular.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS