João Peixoto reúne sua tropa e presta contas
Alexandre Bastos 30/12/2015 19:02
peixoto 1 peixoto 2 O deputado estadual João Peixoto (PSDC) realizou na última segunda-feira (28), na Averj, uma grande reunião para prestar contas de seu mandato. Ele destacou projetos importantes de sua autoria e emendas parlamentares destinadas ao município de Campos e região. Entre as ações do parlamentar está o projeto que trouxe o Gás Natural Veicular (GNV) para o Norte-Fluminense.

Participaram da reunião o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene (PSC), vereador José Carlos (PSDC), vereador Caboclo, de SFI, presidente da Câmara de São João da Barra, Aluízio Siqueira (PMDB), além dos membros estaduais e municipais do PSDC de Itaocara, São João da Barra, Campos, São Francisco de Itabapoana, São Fidélis, Carapebus, Quissamã, ex-vereadores Alciones de Rio Preto e Marcus Alexandre, Dr. Admardo, e o presidente da OAB de São Fidélis.

De acordo com Peixoto, pré-candidato à Prefeitura de Campos, é importante prestar contas para que a população acompanhe os trabalhos e aponte caminhos. "Quero agradecer a presença de todos os amigos. Faço política assim, caminhando, conversando e olhando nos olhos das pessoas. Sei que a caminhada ainda é longa e árdua, mas honrarei a confiança de todos. Sempre estarei prestando contas dos meus mandatos, pois é um dever de todo parlamentar. Que Deus, de quem provém toda a autoridade, abençoe o nosso mandato e nos dê sabedoria para continuar trabalhando", discursou o deputado.

Fonte: Blog da Alessandra Lemos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS