Tô contigo
Alexandre Bastos 22/12/2015 17:53

juntos

O ex-governador Anthony Garotinho, presidente estadual do PR, avisou que vai caminhar com o senador Marcelo Crivella (PRB) na disputa pela Prefeitura do Rio em 2016.

Ele replicou em seu blog uma nota do Lauro Jardim (aqui) e comentou: "Os leitores do blog sabem que já havia anunciado essa aliança entre o PR e o PRB para as eleições municipais. É uma aliança natural, já estivemos juntos no 2º turno da eleição estadual quando apoiei Marcelo Crivella. Deveremos marchar juntos em quase todos os municípios fluminenses. É preciso construir uma aliança para enfrentar a máquina do PMDB", disse.

Em Campos, o vereador Alexandre Tadeu (PRB) se coloca como pré-candidato à Prefeitura e aparece em segundo lugar nas pesquisas. Porém, nos bastidores, o grupo rosáceo dá como certa a aliança com o PRB em Campos. Com esse movimento, o Tô Contigo teria três opções: buscar a reeleição, aceitar ser vice na chapa encabeçada pelo candidato governista ou então deixar o partido e buscar a candidatura em uma outra legenda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS