Edson Batista: "Cargos do concurso já foram extintos"
Alexandre Bastos 09/12/2015 12:37

edson

O presidente da Câmara de Campos, Edson Batista (PTB), comentou na manhã desta terça-feira (09) sobre a sessão de ontem (aqui) e afirmou que não se sente derrotado. "A Câmara votou pela extinção dos cargos durante a nossa reforma administrativa. Os cargos do concurso foram extintos por unanimidade. Se os cargos foram extintos, entendemos que o concurso deveria ser anulado", disse Edson, que evitou questionar o posicionamento dos parlamentares. "Não faço juízo de valor sobre os votos dos parlamentares. O voto é soberano e deve ser respeitado, só quem pode julgar é o eleitor", disse Edson. Sobre o quinquênio, ele avisou que o artigo será suprimido. "Fizemos tudo de forma transparente, dialogando com o Sindicato dos Servidores e com uma comissão formada por servidores da Casa", frisou.

Vai entrar na pauta de hoje? - Sobre a possibilidade do Plano de Cargos, com a anulação do concurso, voltar a ser debatido durante a sessão de hoje (09), o presidente comentou: "Vamos decidir em conjunto. Ainda temos muitas matérias para analisar e tudo indica que o recesso não terá início no dia 18, como estávamos prevendo. Acho que iremos prorrogar os trabalhos até o dia 31". Tudo indica que o debate deverá ocorrer na próxima semana.

"Perdi em ótima companhia" - Em relação ao Código de Ética, outra matéria defendia por ele que foi derrubada pela plenário, Edson diz se orgulhar da derrota. "Perdi em boa companhia, ao lado das principais instituições e segmentos da nossa cidade", afirmou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS