Pezão diz que vai vender helicóptero para enxugar gastos
Alexandre Bastos 09/12/2015 11:59
[caption id="attachment_37722" align="aligncenter" width="392"] (Foto: Fernanda Rouvenat/G1) (Foto: Fernanda Rouvenat/G1)[/caption]

O governador Luiz Fernando Pezão quer fazer cortes nas secretarias para enxugar os gastos e enfrentar a crise financeira no estado. Segundo ele, estudos estão sendo feitos e vão ser apresentados à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) até dia 22, antes do recesso parlamentar. “Vou cortar cargos, vou cortar empresas, telefones. Mandei vender helicóptero. Vou fazer uma série de medidas que a gente vai tomar a partir de janeiro. Vamos cortar muitos cargos dentro das empresas. Estamos levantando ainda quais serão. Estou fazendo isso para mandar para Assembleia. Tenho até o dia 22”, disse o governador.

Segunda parte - O governo do Rio informou que depositou nesta quarta-feira (9) a segunda parte do salário dos servidores referente ao pagamento de novembro. Pezão, como havia prometido anteriormente, conseguiu antecipara para esta quarta o pagamento, que com o atraso, inicialmente só seria quitado no dia 15. Quanto ao 13º salário, ainda não há definição. O prazo previsto no calendário da Secretaria de Planejamento é dia 17 de dezembro. O estado ainda terá de levantar recursos para esse pagamento.

Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS