Perdeu peixe...
Murilo Dieguez 17/12/2015 12:35
Nem um vintém A intervenção feita no PSB estadual e a destituição do Senador Romário da presidência do partido, vão trazer muitas novidades nos municípios do Norte Noroeste.   Arranjos e acordos baseados principalmente em trocas de "favores" por controle do PSB nos municípios,   feitos até aqui, podem não estar valendo um vintém sequer. Aliado do Garotinho O novo comandante estadual  prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo,   foi eleito com apoio do Anthony Garotinho.    Isso muda tudo nos PSB RJ. Resta saber quem vai querer ser aliado do Garotinho pra continuar no comando do PSB em seu município.
Veja nos links abaixo, matérias sobre as duas bombas que implodiram  o senador Romário da presidência do PSB Estadual e toda a diretoria indicada por ele, inclusive o campista Serginho Barcelos.
CASO "CONTA NA SUÍÇA''     ( Romário divulga nota de banco suíço, que nega conta com US$ 7,5 milhões)
CASO DO ASSESSOR DE ROMÁRIO   (Assessor de Romário é acusado de cometer quatro homicídios)
Se as previsões se concretizarem vai ter um bocado de assessorias e alianças políticas implodindo junto com a destituída direção estadual do PSB. Entre os envolvidos 'politicamente'  na situação, é uma só: Ih...  Deu ruim véi...
 
Armando perfil suavePor Zé Armando Barreto
O Blog do Bastos  também falou do assunto(AQUI)
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS