Secretário Tiago Ferrugem tem ainda 389 dias para apurar fraude no cheque cidadão
Murilo Dieguez 08/12/2015 20:54
O Blog da Coluna, levanta aqui a necessidade de "auditoria cívica", nesta situação da absurda 'fraude no CHEQUE CIDADÃO', denunciada pelo secretário de governo da prefeita Rosinha e, que aparentemente não despertou nenhum interesse na apuração do montante desviado e de nomes dos envolvidos, pelo atual Secretario Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, Thiago Cerqueira Ferrugem Nascimento Alves, aconteça.
Para reavivar a memória de nossos cidadãos: o secretário de governo da prefeita Rosinha, denunciou ao vivo em seu programa matinal, ainda na Rádio Educativa, que tinha conhecimento de que pessoas individualmente, detinham de maneira fraudulenta em seu poder, de 10 a 20 cheques cidadão; fez ainda uma rápida operação matemática que resultava em desvio de cerca de R$ 2.000,00 por fraudador. E ficou só nosso ! Nem mesmo um músculo dos corpos se movimentaram na direção da apuração; não pelo secretario de governo, e nem mesmo pelo responsável pela pasta do Desenvolvimento Humano e Social, Thiago Ferrugem.
CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A DENÚNCIA DE FRAUDE NO CHEQUE CIDADÃO O áudio com a denúncia de fraude feita pelo secretario de governo da prefeita Rosinha pode ser acessado abaixo. [embed]https://www.youtube.com/watch?v=TP63n99o9lE[/embed] Leia também Fraudes no Cheque Cidadão. O silêncio condena… Fraudes no “Cheque Cidadão” em Campos Redação do Blog da Coluna
A imagem postada no link   http://www.odiariodecampos.com.br/cheque-cidadao-e-pai-do-bolsa-familia-551.html, informadao ao final do vídeo, aparentemente foi excluída pelo proprietário da página.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Murillo Dieguez

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS