Reclamações
Marcos Almeida 09/11/2015 17:46

CTZABNSWIAQBhAX-A Corrida denominada XC Run Búzios, que aconteceu sábado (07/11), em Búzios, e que teve (e está tendo) uma ampla cobertura aqui no blog, e ao que me parece se tornou um grande sucesso de evento outdoor e num local mágico, pelo que pude captar com os amigos assim como corredores da assessoria, deixou bastante a desejar.

-Pelo que dizem - trabalhei e trabalho (cada vez menos) na montagem de eventos de corrida e sei das dificuldades inerentes dos organizadores de provas, mas com um valor bem alto cobrado nas inscrições e sem atender toda a demanda no que se relaciona aos instrumentos que são imprescindíveis numa prova desta magnitude, como água e apoio no percurso para todos - os organizadores precisam refletir sobre os últimos acontecimentos.

 -Em breve (o espaço se encontra aberto para todos, inclusive para os organizadores da prova), teremos por aqui depoimentos de corredores experientes sobre esta corrida e os problemas enfrentados, visando claro, uma pequena dose de contribuição para que se aprimorem as falhas encontradas, não esquecendo de elogiar também os vários aspectos positivos vivenciados nesta corrida, que ao que parece, foi de pura aventura. Bons treinos!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS