Fátima Pacheco tem recurso provido e anula multa sobre pesquisa eleitoral em Quissamã
Christiano 27/11/2015 19:19

A Justiça Eleitoral de Quissamã acatou o embargo de declaração impetrado pelos advogados do vereador Márcio de Oliveira Pessanha, do PT, o Marcinho Pessanha, e de Maria de Fátima Pacheco, a Fátima Pacheco, também do PT, em sentença que havia os condenado ao pagamento de 50.000 UFIRs pela divulgação de uma pesquisa eleitoral sem registro, para a Prefeitura, no Facebook .

A divulgação da pesquisa foi feita por Marcinho Pessanha em sua rede social. O Partido Social Cristão (PSC) de Quissamã havia feito uma representação ao Juízo da 255ª Zona Eleitoral, responsável por Carapebus e Quissamã. O juiz eleitoral Rodrigo Rocha de Jesus que havia condenado Marcinho Pessanha e Fátima Pacheco, acolheu os embargos, julgando improcedente o pedido de multa formulado.

Fátima foi candidata a eleição em 2012 e é pré-candidata na próxima eleição municipal, concorrendo, possivelmente, contra o ex-prefeito Armando Carneiro, que foi do PSC e hoje está no PSB. Na pesquisa divulgada ela lideraria as intenções de voto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS