Estréia da semana
Christiano 24/11/2015 17:36

O destaque entre as estréias da semana é “Victor Frankenstein”, versão contemporânea da famosa obra de Mary Shelley. A estória de Frankenstein é contada pelo ponto de vista de Igor, assistente do doutor Victor Von Frankenstein. Igor é interpretado por Daniel Radcliffe, ator que ficou célebre no papel de "Harry Potter". James McAvoy, ator que faz o Professor X no "X-Men", atua como Frankenstein.

“Victor Frankenstein” tem estréia confirmada na programação do Kinoplex Avenida, localizado no Shopping Avenida 28, com sessões dubladas e legendadas, sendo a atração principal da sala vip. Provavelmente estará também no Cine Araújo, situado no Boulevard Shopping, cuja programação só é revelada na quarta-feira, véspera da estréia.

Confira abaixo o trailer:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FCX4UQ19PTs[/youtube]

...

Outra estréia, antecipada, já que a estréia nacional será no dia 03/12, será a da comédia nacional "Bem Casados", com Alexandre Borges e Camila Morgado. O enredo tem um solteirão convicto, que ganha a vida comandando uma equipe que registra casamentos e se envolve com a amante do noivo, que quer se infiltrar na cerimônia com o objetivo de impedir o enlace matrimonial. Confira abaixo o trailer:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=0wTo79zo11k[/youtube]

Fontes: Cinema 10 e Adoro Cinema

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS