O gigante voltou
Christiano 11/11/2015 11:45

Com a vitória fora de casa ontem contra o Luverdense, o Botafogo, com bela campanha na 2ª Divisão, confirmou o acesso antecipado à Série A do Brasileirão, lugar de onde nunca deveria ter saído. Como todos os clubes grandes na história recente, o Botafogo subiu da forma mais digna, no campo.

Em 2016 resta para a direção montar um time condizente com a história do clube para disputar, com ambição, a Série A. Sem passar sustos e o risco de cair logo no ano seguinte para a Série B, tragédia que o Vasco, apesar da bela reação no 2º turno, infelizmente ainda tem chance de concretizar.

O que todos querem saber agora, botafoguenses ou não, é quando a Maitê Proença vai cumprir a promessa feita no programa "ExtraOrdinários", do SporTV, do qual ela é participante, de que ficaria nua quando o seu clube retornasse à elite. A atriz já posou para a Playboy por duas vezes: em 1987 e 1996.

A torcida alvinegra ganhou um hino em homenagem à musa, uma marchinha gaiata criada por Carlos Monte, pai da cantora Marisa Monte, que diz: 'Maitê, é isso aí/ Prometeu vai ter que cumprir". Confira:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FIQ5gb5jf8s[/youtube]

Maitê Proença

Fontes: Época e Blog da Patrícia Kogut

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS