Leitores reclamam de rua esburacada
Christiano 08/11/2015 19:15

A chegada do Boulevard Shopping em 2011 impulsionou a valorização da região em seu entorno, em especial em grandes áreas localizadas atrás do empreendimento, transformadas em condomínios de alto padrão que se juntaram a outros já existentes.

A infra-estrutura urbana, porém, não acompanhou a chegada desses novos condomínios e moradores. Se o acesso ali é muito ruim para quem visita amigos e familiares, imagina para quem mora e tem que passar pelas esburacadas ruas diariamente.

A Prefeitura nunca cuidou muito bem da rua de acesso aos condomínios, sempre esburacada, mas, segundo moradores do condomínio Atenas, agora a situação teria piorado com o tráfego pesado de caminhões das obras dos condomínios Damha e Royal Boulevard.

Confira abaixo o relato dos moradores, enviado através do WhatsApp, que alertam ainda para o risco que pedestres e prestadores de serviço dos condomínios correm:

"As fotos em anexo são da rua de acesso ao condomínio.

Os moradores estão revoltados.

O Damha e o Royal Boulevard ficaram de refazer essa rua e criar outras ruas junto com a Prefeitura, mas parece que desistiram. Os caminhões das obras deles destruíram nossa rua.

A Prefeitura nunca tapou um buraco.

Não tem calçada. Os empregados domésticos e os prestadores de serviço têm que andar ali na rua, com carros desviando de buracos todo o tempo. Correm risco de atropelamento, bem perigoso.

Precisamos de solução urgente. Por favor, nos ajude."

Atenas - Ruas esburacadas (1)

Atenas - Ruas esburacadas (2)

Atenas - Ruas esburacadas (3)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS