Estréia da semana
Christiano 03/11/2015 21:00

O destaque entre as estréias da semana é “007 contra Spectre”, o novo filme do mítico James Bond. Mais uma vez Daniel Craig interpreta Bond, dirigido por Sam Mendes. O elenco conta ainda com Ralph Fiennes e Christopher Waltz, entre outros. O agente secreto enfrentará inimigos de seu passado.

James Bond vai à Cidade do México para uma missão sem que seu chefe tenha conhecimento. Bond é suspenso temporariamente de suas atividades e tem um localizador instalado em seu sangue, para que o governo britânico o monitore. Apesar disto, 007 conta com a ajuda de seus colegas na organização para seguir sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre.

“007 contra Spectre” terá lançamento no circuito nacional e em Campos na próxima quinta-feira. O filme tem estréia confirmada na programação do Kinoplex Avenida, localizado no Shopping Avenida 28, em versões dubladas e legendadas, sendo a atração da sala vip. O filme também será a atração principal do Cine Araújo, situado no Boulevard Shopping.

Confira abaixo o trailer:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=a7TBd8YPqLo[/youtube]

Fontes: Adoro Cinema e G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS