Debate entre presidenciáveis da OAB
Suzy 04/11/2015 10:45
debate oab  
O Diretório Central dos Estudantes do Centro Universitário Fluminense convocou um debate entre os candidatos a presidência da 12ª subseção da OAB-RJ, Humberto Nobre e Carlos Fernando Monteiro "Guru". Os dois candidatos já foram formalmente convidados e o debate foi marcado para às 19h do dia 05/11/2015 na Câmara Municipal de Vereadores de Campos dos Goytacazes. O principal objetivo do DCE-UNIFLU em realizar o debate é promover a democracia e exposição de propostas e planos de gestão entre os dois candidatos, oferecendo aos advogados de nossa cidade uma oportunidade de poder avaliar de forma comparativa as duas chapas, facilitando a escolha do melhor representante. O DCE-UNIFLU convida a comparecem todos os advogados jurisdicionados a 12ª subseção e deseja sorte aos candidatos.
Atualização às 21h30:
A assessoria de imprensa do atual presidente da OAB e candidato à reeleição Carlos Fernando "Guru" informou que ele não comparecerá ao debate de amanhã. Ele receberá o presidente da Caarj, Marcelo Oliveira, que virá do Rio para apoio a chapa de Guru. Ainda de acordo com a assessoria, a comitiva de Marcelo Oliveira ficará em Campos das 9h às 22h.
O DCE-Uniflu também já foi informado, segundo a assessoria, na segunda-feira da semana passada, por telefone. O ofício foi entregue ontem à tarde, confira no link abaixo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS