Prefeitável Muda de Ideia
Nino Bellieny 30/11/2015 20:38
BNB- Considerado um um nome de pesoem Porciúncula, o prefeitável Guilherme Fonseca Cardoso surpreendeu meio mundo hoje, ao, que segundo ele, não é uma desistência, mas, um adiamento. Ler a mensagem dele, pode ajudar a entender:
Em respeito, me sinto no dever de repassar a mensagem que encaminhei a direção municipal e estadual do PSDB- Partido da Social Democracia Brasileira, em relação as eleições de 2016. Faço votos de que aqueles que estarão na disputa tenham responsabilidade e sensibilidade para compreender o momento crítico que o país atravessa, o que exigirá muita cautela nas promessas e expectativas que serão criadas junto a população.
Agradeço a todos que sempre se manifestaram a favor do meu nome e que estão até o presente momento aguardando uma decisão. 
Para encerrar, informo que não se trata de uma desistência, mas um adiamento. 
  10570272_10202452802070402_7912674748548895845_n
Prezados,
Considerando que estamos às vésperas de janeiro de 2016 e entendendo a necessidade de articulação para a formação de nominata e alianças, comunico ao PSDB a decisão de excluir o meu nome de qualquer prévia ou pré-indicação como candidato nas eleições municipais de 2016.
Com esta iniciativa, pretendo eliminar qualquer possibilidade de constrangimento, tanto para mim, quanto para o partido, a nível municipal e estadual, para que a legenda possa focar, de maneira oficial, num único nome.
Faço votos para que a pré-candidatura majoritária preferida pelo partido consiga traduzir as expectativas do povo de Porciúncula, Purilândia e Santa Clara, que tem sede de uma nova política, com ideias e ações renovadas. Mesmo que muitas vezes não fique claro por parte dos eleitores, tenho a absoluta certeza que isso está fortemente presente no sentimento da população, podendo ser facilmente notado, quando provocado. 
Faço votos também para que o partido consiga obter sucesso junto a sua nominata, conquistando uma bancada de vereadores na Câmara de Vereadores.
Tenho certeza que em 2020 oportunidades não faltarão para que possamos retomar este projeto, momentaneamente, suspenso.
Cordialmente,
Guilherme Fonseca Cardoso

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS