Cachorro Derruba Prefeito
Nino Bellieny 21/11/2015 19:35
Um acidente provocou a internação do prefeito de Natividade, Francisco Martins Bohrer, o Chico da Saúde, durante a noite de ontem, sexta-feira, 20/11. De acordo com pessoas ligadas a ele, Chico como de hábito, estava passeando com seu cão, nas ruas próximas à sua residência, na Praça Ferreira Rabello, no Centro, quando o animal de grande porte, repentinamente forçou a guia e derrubou o prefeito.
Chico da Saúde, perdeu os sentidos e precisou ser socorrido, ainda inconsciente, pela equipe de resgate do Hospital Natividade, recebendo os primeiros atendimentos, depois, foi transferido de ambulância para o Hospital São José de Avaí em Itaperuna, onde passou a noite internado para a realização de exames complementares.
refe
- Graças a Deus foi apenas um susto. O prefeito passou por exames, está com uma escoriação na cabeça, mas passa bem e recebeu alta do Hospital São José do Avaí, por volta das 8h de hoje. No entanto, ele permanece em Itaperuna, repousando na casa de familiares, - disse por telefone, o secretário de Governo Clayton Rocha.
Por meio de uma mensagem de texto, enviada à redação da Rádio Natividade, o próprio prefeito tranquilizou a população:
"Amigos, ontem à noite tive um pequeno acidente quando caminhava com me cachorro Juca. Cai e fiquei fora do ar por alguns minutos. Fui encaminhado para Hospital de Natividade e depois, transferido para o São José, onde fiz exames e passei a noite em observação. Exames normais e já de alta, pronto pra continuar a luta diária. Obrigado a todos pelo atendimento, apoio e mensagens solidárias. Grande Abraço. Chico da Saúde".
Foto-Arquivo
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS