Carro da Câmara flagrado em campo de futebol
Alexandre Bastos 29/11/2015 22:24
  carro - câmara O internauta Robinho Magalhães divulgou ontem (28), no Facebook, fotos de um carro alugado pela Câmara em uma manhã tranquila de futebol. Segundo a postagem, o carro estaria com o vereador Ozéias.

No dia 22 de agosto (também em um sábado), o jornalista Ricardo André Vasconcelos publicou uma foto no Facebook que mostrava um dos carros alugados pela Câmara  estacionado num posto de combustíveis na Avenida Brasil, próximo à entrada de Bangu. Na ocasião, o jornalista perguntou o que o carro, pago com o nosso dinheiro, estaria fazendo por lá. Mesmo com muitos compartilhamentos no Facebook, ninguém apareceu para desvendar o mistério (aqui). 

Quanto custa? - Em setembro foi publicado no Diário Oficial o extrato do contrato firmado entre a Câmara de Campos e a V.L. Viana Machado Serviços EIRELI – ME. O objeto do contrato é a locação de veículo sem fornecimento de motorista e combustível.

Valor: R$ 124.000,00(cento e vinte e quatro mil reais)

Vigência: 08(oito) meses com vigência a partir de 28/08/2015 a 27/04/2016

Data de assinatura do Contrato: 28/08/2015

Na ocasião a Câmara revelou que o valor corresponde ao aluguel de seis veículos Cobalt Zero KM. Os motoristas e o combustível são pagos pela Câmara.

Vereadores defendem corte de regalias dos secretários - Na última quarta-feira (25) 16 vereadores assinaram uma indicação legislativa (aqui) que sugere o corte dos carros e celulares que estão sendo usados por secretários, superintendentes e presidentes de Fundações. Segundo os vereadores, seria uma excelente medida para economizar em tempos de crise. O vereador Ozéias, que estaria usando o carro ontem, não estava presente no momento do debate e não assinou o requerimento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS