Fim das regalias: secretário alfineta vereadores
Alexandre Bastos 26/11/2015 11:27

O secretário de Governo Anhtony Garotinho (PR) parece não ter gostado muito da indicação feita na tarde de ontem (25), na Câmara de Campos, que contou com a assinatura de 16 parlamentares (aqui). De acordo com a proposta, apresentada pelos vereadores Jorge Magal (PR) e Albertinho (Pros), secretários, superintendentes e presidentes de Fundações devem deixar de usar carros e celulares pagos com dinheiro público.

Hoje (26), durante programa de rádio, o secretário afirmou que uma boa medida para economizar seria o fim de indicações dos parlamentares, que teriam centenas aliados em cargos comissionados na Prefeitura. Seriam pelo menos 15 cargos por vereador.

Em contato com o blog, o vereador Fred Machado (PPS) afirmou que o secretário mentiu ao colocar a oposição neste barco. ". Ao dizer que vereadores tem cargos ele deveria citar nominalmente cada parlamentar e o número de cargos. Se a ideia é colocar a população contra os vereadores, que pelo menos faça isso sem mentir. Posso falar pela oposição, já que não temos indicação alguma neste desgoverno", afirmou Fred.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS