Prefeitura busca parceiros para o "Verão da Família"
Alexandre Bastos 25/11/2015 18:32

VERÃO

Se nos tempos de "vacas gordas" o governo rosáceo gastou milhões com o "Verão da Família", agora o discurso é diferente. Em tempos de crise, a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Patrícia Cordeiro, busca "parceiros, como órgãos públicos e iniciativa privada, para a elaboração da grade cultural e esportiva".

Segurança, transporte e logística foram temas da reunião entre representantes da Prefeitura de Campos, órgãos ambientais e militares, para a logística da programação cultural e esportiva do Verão 2016 no Farol de São Tomé.  Comandada pela presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, o encontro aconteceu na nesta quarta-feira (25), no espaço da Marinha do Brasil, na praia campista.

A Prefeitura de Campos busca parceiros, como órgãos públicos e iniciativa privada, para a elaboração da grade cultural e esportiva. “Em meio à crise econômica, estamos empenhados para conseguirmos patrocinadores para auxiliar no custeio das atividades na nossa única praia. As ações movimentam a economia e gera empregos”, disse Patrícia.

Este ano, foram realizados dentro do projeto Farol de Todas as Estações, o Festival de Petiscos, o Outono no Farol, além dos campeonatos esportivos. Além da presidente da FCJOL, participaram da reunião, o subcomandante da PM, Marcio Rosa; o superintendente de Paz e Defesa Social, Alcemir Pascoutto; o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Rogério Quitete; o superintendente da Secretaria de Saúde, Genil Alves; o vice-presidente da Codemca,  Carlos Basílio; o subcomandante da Guarda Municipal, Luiz Augusto; o subsecretário de Desenvolvimento Ambiental, Zacarias Albuquerque; o diretor do Hospital Ferreira Machado, Dante Lucas; o diretor de Projetos Viários do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), Paulo Dias, entre outros.

Fonte: Ascom/FCJOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS