Alerj: Comissão de Saúde marca audiência em Campos
Alexandre Bastos 27/11/2015 13:00
[caption id="attachment_37409" align="aligncenter" width="420"]jair Jair Bittencourt vai presidir audiência pública[/caption]

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), presidida pelo deputado Jair Bittencourt (PR), agendou para o próximo dia 07, às 14h, na Câmara de Campos, uma audiência pública. O plano da Comissão é promover uma discussão aberta sobre temas polêmicos como: relação com hospitais conveniados, atrasos nos repasses, leite especial, condições de trabalho, falta de estrutura, disputas jurídicas, pacientes nos corredores e falta de remédios.

Já estão sendo convidados deputados estaduais, federais, representantes dos governos municipal, estadual, federal, diretores de hospitais conveniados e de empresas privadas que prestam serviços ao governo municipal. Entidades filantrópicas, sindicatos e membros do MPE e MPF também receberão convites. Secretários e representantes de hospitais de municípios da região também vão participar da audiência.

A ideia é ampliar o debate da última quarta-feira (24), quando o secretário de Saúde e presidente da Fundação de Saúde, Geraldo Venâncio, esteve na Câmara (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS