De malas prontas para o PSDB, Mauro Silva anuncia pré-candidatura
Alexandre Bastos 17/11/2015 11:41

O vereador Mauro Silva (PT do B) já não esconde o desejo de disputar a Prefeitura de Campos em 2016. "Nosso grupo não tem uma candidatura natural. Sendo assim, estou me colocando como pré-candidato à Prefeitura e vou trabalhar para ter o apoio do grupo", diz Mauro, que deve se filiar em breve ao PSDB.

Como os tucanos já decidiram sobre a candidatura na majoritária em todos os municípios com mais de 200 mil habitantes, Mauro sabe que é hora de começar a trabalhar. "Já estamos em sintonia com outros pré-candidatos do PSDB nos municípios da região e também existe uma aproximação com os membros da estadual e da nacional. A ideia é apresentar um projeto moderno que vá ao encontro dos princípios do partido e ao atual momento do município", explicou.

Em seu blog na Folha (aqui), o presidente do PSDB em Campos, Robson Colla, já deixou claro que o partido será protagonista na eleição de 2016. “Por determinação da Executiva Estadual,  seguindo orientação  da Executiva Nacional, comandada pelo próprio Aécio,  todos os municípios com mais de 200.000 eleitores têm que ter candidatos a prefeito, principalmente os que têm campanha pela televisão. Campos não irá fugir à regra”, disse.

Vice - O PSDB já trabalha em busca de um candidato a vice-prefeito que tenha força nas camadas populares. O primeiro alvo seria o vereador Alexandre Tadeu (PRB), que no momento aparece bem nas pesquisas e nem quer saber de conversa. Os vereadores Gil Vianna (PSB), Jorge Magal (PR) e Albertinho (Pros) também são cogitados.

Duas candidaturas rosáceas? - Nos bastidores cogita-se a possibilidade do líder rosáceo lançar duas candidaturas. Nomes como Chicão Oliveira (PP), Edson Batista (PTB), Thiago Ferrugem (PR) e Fábio Ribeiro (PR) estariam no páreo. Porém, na visão de Mauro, não existe essa história. "A oposição que está ventilando isso", afirma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS