"Rolo compressor" com Geraldo Venâncio
Alexandre Bastos 16/11/2015 13:29
Vereadores da bancada rosácea se reuniram nesta segunda-feira (16) com o secretário de Saúde e presidente da Fundação de Saúde, Geraldo Venâncio.

Em postagem no Facebook, o vereador Thiago Virgílio (PTC) publicou fotos e alfinetou a oposição. "Em reunião com os vereadores da Base do Governo e o Secretário de Saúde, Dr. Geraldo Venâncio! Diferente da oposição, nós buscamos solução e apresentamos alternativas. A oposição é só a crítica pela crítica! Por isso que digo: essa oposição vai levar outra coça!".

Participaram da reunião: Mauro Silva (PT do B), Edson Batista (PTB), Paulo Hirano (PR), Auxiliadora Freitas (PHS), Neném (PTB), Thiago Virgílio (PTC), Altamir Bárbara (PSB), Albertinho (Pros), Miguelito (PSL), Álvaro César (PMN), Ozéias (PTC), Cecília Ribeiro Gomes (PT do B) e Kellinho (PR).

Hora de defender - Com a Saúde na mira, o plano dos rosáceos é reforçar a defesa e melhorar os argumentos na hora de encarar as críticas da oposição.

Com unidades de Saúde sucateadas, falta de medicamentos, de leite especial, problemas com ar condicionado, problemas como lixo hospitalar, pacientes nos corredores, polêmica envolvendo home care, dívidas e médicos revoltados, os membros do "rolo compressor" vão precisar de muita habilidade. Até porque, defender o indefensável não é uma tarefa fácil.

Atualização às 18h50 - Inclusão da vereador Cecília, que também participou da reunião.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS