Garotinho cita adversários de Davi Loureiro e fala em "atentado político"
Alexandre Bastos 14/11/2015 01:13

Amigo do ex-prefeito Davi Loureiro (PR), que sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de ontem (13), o ex-governador Anthony Garotinho (PR) usou o seu blog para listar as batalhas do aliado contra figuras poderosas. "Ultimamente, Davi vinha denunciando uma máfia que falsificava carteiras de motorista em São Fidélis e na região noroeste. Essa pessoas, incluindo o atual prefeito da cidade, Fenemê, estão denunciadas e algumas até com pedido de prisão. Eles odeiam Davi Loureiro", disse Garotinho.

Em um programa de rádio, Garotinho disse que "tudo leva a crer que foi um atentado político". A informação está no site Campos 24 Horas.

Segundo Garotinho, Davi foi escolhido para visitar os municípios do Noroeste e preparar o PR para as eleições municipais. "O seu trabalho estava sendo bastante exitoso, inclusive na cidade de Miracema, onde o prefeito eleito pelo PR, um ex-policial militar de nome Joedir Orsay nos traiu e na campanha apoiou o governador Pezão. O candidato escolhido para nos representar em Miracema lidera disparado as pesquisas, o que tem incomodado a muitos poderosos da cidade. Não estou fazendo nenhuma acusação, estou apenas pedindo apuração", postou.

Garotinho também contou que Davi Loureiro "vinha batendo de frente com o deputado estadual Jair Bittencourt, que vinha aliciando diversos companheiros do partido no sentido de levá-los para outra legenda. Davi Loureiro é inclusive o relator do processo de sindicância interna do PR aberta contra deputado Jair Bittencourt. Mais uma vez repito: Não estou fazendo nenhuma acusação, estou apenas pedindo apuração. Pelas característica do crime não foi outra coisa senão tentativa de execução já que nada foi levado dele. Atiraram pelo vidro da frente, pelas laterais e pela traseira demonstrando que tentaram eliminá-lo", comentou.

Transferido - Com escolta policial, Davi Loureiro foi transferido na noite de ontem para o hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

Leia mais sobre a tentativa de homicídio nos blogs do Arnaldo Neto (aqui) e da Suzy Monteiro (aqui)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS