Em São Fidélis, aliado de Garotinho luta contra "venda do futuro"
Alexandre Bastos 13/11/2015 16:09

Se em Campos a turma do PR luta com unhas e dentes pela concretização da "venda do futuro", em São Fidélis a situação se inverte. Por lá, o ex-prefeito Davi Loureiro, que faz oposição ao atual governo, quer barrar a antecipação de receitas e diz que a manobra compromete o futuro da cidade.

Fiel escudeiro do casal Garotinho, Davi Loureiro reuniu líderes comunitários, ex-secretários do atual governo e presidentes de partidos para debater sobre um projeto que "comprometerá drasticamente o orçamento e o futuro do município". (aqui).

Atualização às 17h10 - Tentativa de homicídio - O site SFN Notícias informa que Davi Loureiro sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (13), em Miracema. De acordo com a PM, no momento em que foi socorrido o ex-prefeito contou que os disparos foram feitos por dois homens em uma moto. Ele teria sido atingido por dois disparos e se encontra na UTI do hospital de Miracema.

Em seu blog, o ex-governador Anthony Garotinho revelou que, segundo o Dr. Acácio, médico que o está atendendo, "ele está lúcido e seu quadro estabilizado. Vai ser transferido para o Hospital São José do Havaí, na cidade de Itaperuna".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS