Pappel: Arnaldo (29,4%), Tô Contigo (11,2%), Rafael (8%) e Peixoto (6,1%)
Alexandre Bastos 13/11/2015 12:14

Pesquisa do instituto Pappel realizada entre os dias 21 e 28 de outubro, mostra o ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT) na liderança da corrida pela Prefeitura de Campos, com 29,4%. Na segunda colocação aparece o vereador Alexandre Tadeu (PRB), o Tô Contigo, com 11,2%, seguido pelo vereador Rafael Diniz (PPS), com 8% e pelo deputado estadual João Peixoto (PSDC), que tem 6,1%. O deputado Geraldo Pudim (PMDB) está na quinta colocação, com 5%, seguido pelo vereador Nildo Cardoso (PSD), com 4,1%. Foram ouvidos 1.400 eleitores. Confira os números da estimulada:

pesquisa

No disco sem o ex-prefeito Arnaldo Vianna, que já prometeu não entrar na disputa se houver alguma pendência jurídica, o quadro muda. O vereador Alexandre Tadeu lidera com 14,3%, seguido por Rafael Diniz (9,7%), João Peixoto (9,1%) e Pudim (8,5%). O nome do governo que aparece mais bem colocado é o vereador Edson Batista (PTB), com 5,5%. Caio Vianna, filho de Arnaldo, tem 3,1%. Confira o resultado sem Arnaldo:

sem arnaldo

Outras pesquisas - No mês passado o blog divulgou pesquisa do Instituto Informa (aqui) e, no mês de setembro, o blog Opiniões, do jornalista Aluysio Abreu Barbosa mostrou os números de um levantamento feito pelo Pro4: aqui.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS