Empresário de Santo Eduardo resolveu bancar obra
Alexandre Bastos 13/11/2015 02:34

Do blog do L Werneck (aqui):

Uma mistura de alívio e de revolta. É o que os moradores da Rua Taurino Manoel Salles, no Bairro São Sebastião, em Santo Eduardo, estão sentindo.

Depois de várias tentativas de sensibilizar a Prefeitura, a concessionária Águas do Paraíba e os vereadores mais votados no distrito, os moradores apelaram ao Supervisor de Serviços da Prefeitura local, Paulo Beraldi. Sem saída, diante de tanto mal estar, ele decidiu recorrer ao Sr. Édson Nogueira, proprietário da Empresa Farinha Rosa. Após expor a situação desta e de outras ruas de Santo Eduardo que estão com problemas sérios na rede de esgoto, o empresário resolveu bancar todos os serviços.

Agora vem a seguinte questão: será que a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade não tem verba para executar esta e outras obras em Santo Eduardo?

Édson da Rocha Nogueira chamou a responsabilidade

Em seu blog, o L Werneck fez questão de agradecer ao empresário. "Não podemos deixar de, mais uma vez, agradecer ao Sr. Édson Nogueira por mais um gesto de solidariedade e amor a nossa gente e ao Administrador, que, enfim, reagiu e mostrou que não pode continuar a servir de fantoche nas mãos destes incompetentes, irresponsáveis e odiosos secretários, que não têm respeito por nada, nem ninguém".

 
Canos novos estão sendo colocados em toda rua.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS