Magal avisa: "Estou na disputa pela Prefeitura"
Alexandre Bastos 12/11/2015 18:01

magal

O vereador Jorge Magal (PR), que flertou com os "independentes" e depois voltou ao grupo rosáceo, já fala como prefeitável. Hoje (12), ao ser entrevistado no programa Folha no Ar, na Plema TV,  o parlamentar revelou seus planos para 2016.  "Tenho um planejamento e vontade de ser candidato a prefeito de Campos. Vou oferecer meu nome para o partido (PR). Se meu nome não for aceito como pré-candidato, tenho um plano B, como acho que qualquer político deveria ter", afirmou.

Esta semana, quando comentou sobre a pesquisa Pro4, Magal disse que poderia surgir um nome novo na disputa... Agora, Magal se coloca como esse "nome novo" e promete entrar na disputa.

Em 2012 muitos apostavam que Magal ficaria entre os mais votados, mas o resultado não foi tão bombástico e ele se elegeu com 3.894 votos. Em junho, após ser alfinetado por Magal, Wladimir Garotinho comentou sobre o pleito de 2012.  “Ele anda revoltado desde a eleição de 2012, quando todos achavam que seria o mais votado e quase ficou de fora", disse Wladimir (aqui).

Em 2014 Magal se candidatou a deputado federal e obteve 15.944 votos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS