Pesquisa saindo do forno
Alexandre Bastos 06/11/2015 12:01

A coluna "Comentários", do empresário Murillo Dieguez, informa hoje (06) que uma pesquisa saindo do forno será publicada na edição de domingo (08) da Folha, mostrando as intenções de votos em Campos, avaliação do governo Rosinha e também sobre o sentimento de continuidade ou mudança.

Humildade e inteligência - Segundo Murillo, se a oposição tiver juízo, terá nas mãos um cenário que nunca foi tão favorável. Ele recomenda humildade e inteligência.

Recado do passado - Em 1988, quando conquistou a Prefeitura de Campos pela primeira vez, com 62.953 votos, o jovem Anthony Garotinho foi favorecido pela falta de diálogo entre os grupos do então prefeito Zezé Barbosa, que apoiou Jorge Renato Pereira Pinto e de Rockfeller de Lima. Naquela eleição, Rock obteve 51.408 votos e Jorge Renato ficou com 22 mil. Como não havia segundo turno, Garotinho comemorou esse "racha" e ficou com a vitória. Agora, tendo em vista a eleição de 2016, se a oposição der bobeira e não souber dialogar, o melhor jogador deste tabuleiro, mesmo em péssima fase, pode levar mais uma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS