Garotinho: "Campos não chegou ao fundo do poço"
Alexandre Bastos 05/11/2015 01:40
tudo bem

Em sua emissora de rádio o secretário de Governo da Prefeitura de Campos, Anthony Garotinho (PR), garante que a situação na planície goitacá não é tão grave. “Embora muitos municípios tenham passado por grandes dificuldades, Campos não chegou ao fundo do poço como outros chegaram. A prefeitura não fechou nenhuma escola, creche, nenhum hospital, nenhuma Unidade Básica de Saúde (UBS). A prefeitura diminuiu os valores dos seus contratos, reduziu o ritmo das obras, outras  tiveram que ser paralisadas até que esta situação seja resolvida”, afirmou.

"Venda do futuro" - Em agosto ele avisou que a antecipação dos royalties seria concluída em setembro. No mês de setembro ele garantiu que tudo estaria resolvido em outubro. Já no mês de outubro o líder rosáceo avisou que o dinheiro estaria na conta em novembro. Agora, em novembro, é a vez de dizer que "deve sair no início de dezembro". Em seu blog "Na Curva do Rio" (aqui), a jornalista Suzy Monteiro citou uma matéria do jornal "O Diário" com o novo prazo.

Por meio de nota, divulgada no dia 02 de outubro, a Prefeitura informou que a operação de cessão de crédito seria finalizada ainda naquele mês.

A Folha buscou respostas da Prefeitura na última terça-feira (03), mas até agora não recebeu uma explicação oficial sobre a "venda do futuro".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS