Auxiliadora: "A política brasileira está corrompida"
Alexandre Bastos 03/11/2015 12:14

auxiliadora

A vereadora Auxiliadora Freitas (PHS) usou o seu blog para fazer uma espécie de desabafo sobre o ambiente político. Na visão da parlamentar, fiel escudeira do casal Garotinho, "as pessoas tentam nos impor aquilo que acreditam e a maioria acredita no se dar bem, acredita na pequenez, acredita naquilo que é nanico e não na grandiosidade do bem comum".

Segundo Auxiliadora, honestidade é coisa rara. "A sociedade está corrompida, as pessoas estão corrompidas, a política brasileira está corrompida, a nossa juventude não tem demonstrado interesse pela política ou quando se interessa não nos apresenta o novo, mas se coloca apenas como novidade, pois suas atitudes e práticas no poder são velhas e impregnadas de individualismo e de traços baseados em política rasa e corrupta. Honestidade é coisa rara neste país".

A vereadora também alfinetou artistas e manifestantes. "Onde estão os artistas engajados? Onde estão as pessoas que poderiam dar força a voz do povo? Foram compradas com patrocínios? Estão acomodadas em seus sofás? Ou tem medo de perderem a mordomia? Qual a verdadeira voz do governo? Qual a verdadeira voz das manifestações? É pura utopia ou serve somente para vender revistas e jornais, dar ibope pra televisão?".

A postagem completa pode ser lida aqui 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS