Alerta amarelo
Marcos Almeida 08/10/2015 11:17

Event-Alert-TableUm sistema de código de cores, denominado Alerta do Evento, irá comunicar, diariamente, o status das condições meteorológicas aos participantes da Maratona de Chicago 2015 - acontece no próximo domingo (11/10). Os níveis variam de baixa (verde), moderada (amarelo), alta (vermelho), ao extremo (preto) com base, principalmente no tempo, bem como outras condições. Parece que por hora, nesta quinta (08/10) pela manhã, está bandeira amarela (ainda está em condições). Vamos acompanhando.

FullSizeRender-1

Abaixo, uma mais uma mensagem (em tradução livre) para os corredores, esta direcionada aos riscos de atentados e etc. Bons treinos!

Mensagem de segurança pública

Por favor, se juntem a nós em ser vigilantes de seu entorno durante o Bank of America Chicago Marathon. Se você ver uma pessoa suspeita, objeto ou veículo junto ou perto da pista de corrida, relate o avistamento para 9-1-1 ou o pessoal de aplicação da lei.

Não guarde, oculte ou deixe quaisquer itens pessoais, mochilas, embalagens ou roupas ao longo ou perto da pista de corrida, incluindo as áreas de partida e chegada de linha no Grant Park. Use áreas designadas para verificar os seus pertences pessoais, ou deixar seus itens pessoais com um amigo ou membro da família. Obrigado por ajudar a manter a si e aqueles ao seu redor seguros.

Fonte: Aqui

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS