Cerveja de graça na Azul
Christiano 21/10/2015 08:57

Faxe Witbier-2A partir de amanhã a Azul vai oferecer de graça em alguns de seus vôos a cerveja dinamarquesa Faxe, de 1 litro, na versão Witbier. A ação, batizada de Happy Hour Azul, ocorrerá nos vôos realizados das 16h00 às 21h00, em jatos Embraer 190 e 195, decolando de 12 aeroportos do país.

Foram eleitos os aeroportos das cidades de Campinas (Viracopos), Belo Horizonte (Confins), Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Porto Alegre (Salgado Filho), Curitiba, Cuiabá, Goiânia, Brasília, Recife e Vitória.

A Happy Hour Azul durará até dezembro. A estimativa é que mais de 30.000 latas de um litro sejam consumidas. Na Internet, uma Faxe Witbier de 1 litro é encontrada por R$ 20,00. A cerveja será servida somente aos clientes com mais de 18 anos.

A Faxe Witbier é uma cerveja com malte de trigo, do estilo belga witbier que significa cerveja branca. Fabricada pela cervejaria Royal Unibrew, a cerveja é leve, refrescante, não filtrada, com 5,2% ABV de teor alcóolico e traz um toque de especiarias da semente de coentro e notas cítricas que vem da adição de casca de laranja.

Fonte: Melhores Destinos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS