Estréia da semana
Christiano 20/10/2015 13:56

O destaque entre as muitas estréias da semana é “Ponte dos Espiões”, que terá lançamento no circuito nacional e em Campos na próxima quinta-feira. O novo filme de Steven Spielberg traz no elenco como protagonista o ator Tom Hanks, fato repetido pela quarta vez.

O filme, escrito por Matt Charman e pelos irmãos Coen, conta a história do advogado estadunidense James Donovan, vivido por Tom Hanks, que é contratado para defender um espião soviético capturado pelos EUA nos anos 1950, no início da Guerra Fria.

Donovan torna-se uma peça central das negociações entre os Estados Unidos e a União Soviética, quando é enviado a Berlim para fazer um acordo para a troca de Abel por um prisioneiro americano, capturado pelos inimigos.

"Ponte dos espiões" tem estréia confirmada na programação do Kinoplex Avenida, localizado no Shopping Avenida 28, com sessões legendadas, sendo a atração da sala vip. Provavelmente estará também no Cine Araújo, situado no Boulevard Shopping, cuja programação só é revelada na quarta-feira, véspera da estréia. Confira abaixo o trailer:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=LdHH89qQ1xg[/youtube]

Fontes: G1 e Adoro Cinema

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS