Homenagem
Christiano 20/10/2015 12:15
[caption id="attachment_220791" align="aligncenter" width="420"]Foto: Brunno Dantas - TJ-RJ Foto: Brunno Dantas - TJ-RJ[/caption]

O juiz campista Pedro Henrique Alves, titular da 1° Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da capital, recebeu ontem a Medalha Tiradentes na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), em homenagem prestada pelo deputado estadual Bruno Dauaire.

A honraria é concedida a personalidades que prestaram relevantes serviços à causa pública. "Hoje tive a oportunidade de prestar uma homenagem aos magistrados, que tantos desafios enfrentam para que possamos viver em uma sociedade mais justa." - afirmou Bruno.

Emocionado, Pedro Henrique lembrou das dificuldades que enfrentou. Confessou que o Direito não estava em seus planos iniciais de carreira. Ele queria estudar Engenharia, mas por falta de condições financeiras acabou cursando Direito aqui em Campos.

Foi aprovado em diversos concursos e iniciou sua carreira como juiz nas varas de infância e juventude, onde permanece após 20 anos, estando há quase 1 ano na 1° Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da capital. A homenagem ganhou destaque aqui no site do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) e foi também lembrada aqui pelo deputado Bruno Dauaire em seu Facebook.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS