Estréia da semana
Christiano 13/10/2015 13:08

A estréia da semana é “Operações Especiais”, filme nacional que terá lançamento nos cinemas do país e em Campos na próxima quinta-feira. O elenco conta com Cléo Pires, Marcos Caruso, Thiago Martins, Antonio Tabet "Kibe Loco", Lázaro Ramos, Fabiula Nascimento e Fabrício Boliveira.

Formada em turismo e atendente de hotel, Francis (Cléo Pires) presta concurso e entra para a polícia civil, na mesma época da famosa invasão no Complexo do Alemão, quando traficantes de vários morros cariocas fugiram para cidades periféricas e do interior, efeito sentido aqui no Norte do estado.

A fictícia São Judas do Livramento, no interior do estado do Rio, passa a lidar com uma onda de crimes sem precedentes. Para combatê-los é enviada a unidade liderada pelo incorruptível delegado Paulo Froes (Marcos Caruso), que conta com a presença da ainda iniciante Francis.

No batalhão ela precisa lidar com a desconfiança dos demais policiais e com as dificuldades da profissão, dos perigos inerentes ao ofício e, principalmente, com a corrupção existente ao seu redor.

“Operações Especiais” tem estréia confirmada na programação do Kinoplex Avenida, localizado no Shopping Avenida 28. Provavelmente estará também no Cine Araújo, situado no Boulevard Shopping, cuja programação só é revelada na quarta-feira, véspera da estréia. Confira abaixo o trailer:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=xksgFpJK5hM[/youtube]

Fontes: Cinema 10, G1 e Adoro Cinema

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS