Edinho Siqueira é assassinado
Christiano 12/10/2015 19:05

Edinho SiqueiraEdson Siqueira foi encontrado morto hoje em seu apartamento, no prédio Riviera dei Fiore, localizado em área nobre, na esquina das ruas Conselheiro José Fernandes e Rovenil Rodrigues de Moraes, na região da Avenida Pelinca, próximo ao shopping Centro de Compras.

O corpo de Edinho Siqueira, como era conhecido pelos amigos, foi encontrado por Guilheme, seu filho, hoje, por volta das 17h00. Ele foi esfaqueado. Segundo informações iniciais, um homem, conhecido da vítima, teria subido e estaria no apartamento na hora provável do crime, de madrugada.

Filmagens do sistema de segurança teriam exibido o homem, vestido com a camisa do Flamengo, subindo no elevador com a vítima até o apartamento. Elas mostrariam também ele deixando o prédio no veículo de Edinho Siqueira, um Saveiro, durante a madrugada, tendo tirado uma geladeira que se encontrava na caçamba. A porta não foi forçada e haveria sinais de luta corporal no apartamento, com sangue espalhado pela cozinha.

Edinho Siqueira morreu aos 57 anos e deixa três filhos. Além de Guilherme, que encontrou o seu corpo, ele é pai de Luiza, que estaria a passeio em Aracaju, e Vitor, que mora em Madri, na Espanha. Todos eles fruto de seu casamento com Rita Teixeira, desfeito há alguns anos.

A família decidiu aguardar a chegada de todos os filhos para os cortejos fúnebres, em especialo seu filho Vitor, que chegará da Espanha somente no final do dia de amanhã (terça-feira). O velório se iniciará às 08h00 de quarta-feira, na Capela do Caju, e o enterro será feito às 12h00, no Cemitério do Caju.

O assassinato foi registrado na 134ª DP e o delegado Geraldo Rangel está a frente do caso. O suspeito se entregou na manhã de hoje após negociar com a polícia, na esquina das avenidas Beira-Valão e 28 de Março. Ele estava com a Saveiro de Edinho Siqueira. Confira mais informações aqui, na Folha Online, que deu ontem primeiro aqui a notícia do crime.

Conforme o Blog do Paulo Noel noticiou aqui, Edinho Siqueira foi secretário de Agricultura de São Francisco de Itabapoana no governo do então prefeito Frederico Barbosa Lemos, além de ter sido secretário do então prefeito Ranulfo Vidigal em São João da Barra, quando São Francisco ainda não havia se emancipado. Bastante conhecido e querido pela sociedade campista, Edinho era proprietário rural em São Francisco de Itabapoana.

Atualização às 19h28 de 12/10/2015: Inclusão de foto e atualização de informações.

Atualização às 22h18 de 12/10/2015: Atualização de informações.

Atualização às 22h53 de 12/10/2015: Atualização de informações.

Atualização às 23h15 de 12/10/2015: Atualização de informações.

Atualização às 11h10 de 13/10/2015: Atualização com a prisão do principal suspeito.

Atualização às 16h32 de 13/10/2015: Inclusão de informações do velório e do enterro.

Atualização às 21h26 de 13/10/2015: Alteração do horário do enterro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS