Nildo e Odete em parceria
Suzy 20/10/2015 11:37
Nildo e Odete
O vereador e pré-candidato a prefeito Nildo Cardoso (PSD) e a Professora Odete (PC do B) tiveram hoje mais um encontro para debater o quadro atual do município de Campos.
Com um discurso cheio de afinidades, o PCdoB da Professora Odete e o PSD do Vereador Nildo Cardoso tem realizado muitos encontros e ensaiam caminhar juntos em 2016.
“Campos, é uma das cidades mais ricas do Brasil e desperdiça a maior parte dos seus recursos. Por isso enfrenta problemas sérios em áreas importantes para atender as necessidades básicas da população, tais como saúde e educação. Nada justifica, a falta de medicamentos, centenas de crianças nas filas do HGG, muitos idosos aguardando cirurgias nos corredores do Ferreira Machado, obras que nunca acabam nas Unidades Básicas de Saúde e em especial no Hospital São José”, critica o Vereador Nildo Cardoso.
Já a Professora Odete ressalta que o dia-dia da educação do município é bem diferente daquele mostrado nas propagandas do governo. “Escolas caindo aos pedaços, profissionais da educação desvalorizados e sem as mínimas condições de trabalho, o que coloca ensino de Campos entre os piores do Estado do Rio de Janeiro. Chegamos ao fundo do poço”.
Outro ponto em comum na fala de Nildo e Odete é a necessidade urgente da geração de novos empregos, principalmente para a juventude. Segundo eles, é preciso trazer muitas empresas para Campos através de parcerias com os Governos do Estado e Federal, além de incentivar a agricultura, o parque cerâmico e criar linhas de crédito para incentivar o comércio local.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS