Tucanos vão sair do ninho rosáceo?
Alexandre Bastos 28/10/2015 10:22
Tucano13

O vereador Mauro Silva (PT do B), líder do governo na Câmara de Campos, já tirou foto ao lado do senador Aécio Neves (PSDB) (aqui) e está de malas prontas para o PSDB. Porém, nos bastidores, já há quem diga que os tucanos podem voar para outras bandas.

É bom lembrar que, na eleição de 2014, o cacique do PMDB, Jorge Picciani, montou o Aezão no Rio de Janeiro, colocando aliados do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) ao lado de Aécio, que disputou a presidência da República. Além disso, o filho do governador Sérgio Cabral, o deputado federal Marco Antônio Cabral (PMDB), é parente de Aécio por parte de mãe. No Rio, os tucanos garantem que o plano em Campos é cumprir o que foi determinado pela nacional: ter candidatura própria e fortalecer o partido visando as eleições de 2018.

É bom lembrar que as últimas performances do partido em Campos foram sofríveis. Em 2008 o deputado Paulo Feijó, com uma candidatura auxiliar aos rosáceos, obteve apenas 3.686 votos na disputa pela Prefeitura de Campos. Além disso, o partido não elegeu vereadores nas duas últimas eleições (2008 e 2012).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS