Gol de placa
Alexandre Bastos 27/10/2015 01:20
[caption id="attachment_36758" align="aligncenter" width="482"]Marcinho (de óculos), aposta nas categorias de base do Roxinho e coleciona bons resultados Marcinho (de óculos), aposta nas categorias de base do Roxinho e coleciona bons resultados[/caption]

Se o ano de 2015 tem sido caótico para muita gente, o mesmo não pode ser dito em relação ao Campos Atlético Associação, o Roxinho, que tem motivos de sobra para comemorar os 103 anos. Além de conseguir o grande feito de subir para a série B do campeonato Estadual, de forma invicta, o clube também brilha nas categorias de base e conta com uma gestão criativa e eficiente. De olho na série B, onde terá a companhia de Goytacaz e Americano, o Roxinho já anunciou alguns reforços, como o atacante Vinícius Paquetá e o zagueiro Leandro de Souza. Além disso, deve revelar novas parcerias e já renovou com o técnico Rafael Soriano.

Por conta do trabalho no Roxinho, o presidente do clube, Márcio Reinaldo, o Marcinho, é um dos pré-candidatos à Câmara de Campos mais cobiçados pelos partidos políticos que estão montando suas nominatas visando as eleições de 2016. Em 2012, antes do sucesso com o Roxinho, Marcinho obteve 1.375 votos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS