Rosinha: "A bagunça na Prefeitura acabou há muito tempo"
Alexandre Bastos 20/10/2015 18:11
[caption id="attachment_36638" align="aligncenter" width="528"]Facebook/Sergio Cunha Facebook/Sergio Cunha[/caption]

Ao lado do promotor Marcelo Lessa e de membros do seu governo, a prefeita Rosinha Garotinho (PR) determinou a liberação das internações na Santa Casa de Misericórdia de Campos.

[caption id="attachment_36646" align="aligncenter" width="503"]Facebook/Débora Batista Facebook/Débora Batista[/caption]

Segundo a prefeita, não existe mais bagunça. "A bagunça da Prefeitura acabou há muito tempo. Em nossa gestão eu pago por serviços, não dou dinheiro por dar. A Santa Casa já recebeu R$ 29 milhões só este ano. Não inventem dívidas para mim. O que fizeram com os R$ 3 milhões que eu acabei de pagar? Se estão inventando uma dívida, que provem", disse a prefeita.

Garotinho se ofereceu como administrador -  No último sábado, durante programa em sua emissora de rádio, o secretário de Governo Anthony Garotinho se ofereceu para assumir como gestor na santa Casa. “Se o problema é administrativo, me ofereço. Já tenho muitas funções, mas poderia assumir mais uma. Lá atrás, já coloquei o Ferreira Machado para funcionar, posso muito bem organizar a Santa Casa. Não ia falta exame, nem internação”, comentou.

Segundo Garotinho, a meta é tirar todos os pacientes dos corredores. "Vamos iniciar as internações imediatamente. Semana passada, antes desse problema, não tinha ninguém no corredor", comentou Garotinho.

Leia mais sobre o assunto nos blogs "Na Curva do Rio" (aqui), "Opiniões" (aqui) e Ralfe Reis (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Alexandre Bastos

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS