Um hotel paradisíaco em Portugal ...
bethlandim 01/10/2015 12:30

Areias do Seixo promove contato com a natureza

 (Foto: Divulgação)

Quem pretende fugir da agitação de Lisboa não precisa procurar muito para encontrar o lugar ideal para relaxar. Cerca de uma hora e meia a oeste dali a estância de balneários Santa Cruz atrai visitantes por suas paisagens encantadoras. A mágica dessa região conquistou o casal Marta e Gonçalo a ponto de almejarem criar um lugar sofisticado que proporcionasse contato direto com a natureza. O desfecho do sonho foi o início de uma nova etapa para eles: a abertura do Hotel Areias do Seixo.

Desde o momento em que o casal deu o pontapé inicial para realização do hotel sua intenção era proporcionar o máximo de comunhão com a natureza da região. Tudo começou pelos materiais escolhidos no projeto - como pedra, seixo, vidro e madeira -, e chegou até o prato dos hóspedes. Isso porque existe uma horta onde as pessoas podem colher os ingredientes, com auxílio dos agricultores responsáveis pelo plantio, e eles são preparados pelo chef durante as refeições. A gama de atividades também inclui colheita de ervas para chás, pesca, visitação a dunas, aulas de compostagem e sustentabilidade.
 (Foto: Divulgação)
Para que todas essas atividades fossem possíveis, os proprietários optaram por um espaço acolhedor e intimista, com apenas 14 suítes. Cada uma delas, com décor completamente diferente, foi inspirada em um local do mundo como a Índia, Marrocos e as savanas africanas. Para grupos de até seis pessoas foram feitas vilas com vista para o mar, com sala de estar, cozinha, terraço e área de lazer privativa. (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)
 
Todos os momentos no Hotel Areias do Seixo são ideais para relaxar. Em um espaço reservado para o bem-estar estão disponíveis vários tipos de massagens para chegar ao que eles chamam de “toque do seixo”, um momento único de terapia para o corpo e a alma. Os visitantes também podem usufruir de saunas, banhos turcos e uma piscina aquecida durante as épocas frias do ano. Para Marta e Gonçalo as palavras de ordem dali são: originalidade, conforto, acolhimento e qualidade. Isso, e muito mais, faz desse local um verdadeiro cinco estrelas.Todos os momentos no Hotel Areias do Seixo são ideais para relaxar. Em um espaço reservado para o bem-estar estão disponíveis vários tipos de massagens para chegar ao que eles chamam de “toque do seixo”, um momento único de terapia para o corpo e a alma. Os visitantes também podem usufruir de saunas, banhos turcos e uma piscina aquecida durante as épocas frias do ano. Para Marta e Gonçalo as palavras de ordem dali são: originalidade, conforto, acolhimento e qualidade. Isso, e muito mais, faz desse local um verdadeiro cinco estrelas. (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)
 (Foto: Divulgação)Então...
Vamos ?...
Com afeto,
Beth Landim.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Elizabeth Landim

    [email protected]

    BLOGS - MAIS LIDAS